domingo, 1 de julho de 2012

Anoitecer



O véu da noite vem surgindo 
Como numa solene canção 
Apagando os maus momentos 
Que entristeceram meu coração 

A lua com seu reflexo 
Exibido no meio do mar 
Faz com que duas almas gêmeas 
Venham a se apaixonar 

As estrelas inebriadas 
Pela pura magia do amor 
Faz-me esquecer os problemas 
Com seu magnífico esplendor 

O silêncio da madrugada 
Leva-me a refletir 
Sobre meus erros do passado 
Que ensinaram-me a sempre sorrir 

Uma estrela cadente no céu 
Me leva a acreditar 
Que como num passe de magica 
Todos meus sonhos vão se realizar 

E o encanto do anoitecer 
Sempre me faz relembrar 
Que como num conto de fadas 
Ao amanhecer irei despertar

                                     Autora: Natália Emília

Nenhum comentário:

Postar um comentário