sexta-feira, 26 de julho de 2013

Coração


É um órgão involuntário
Que nunca para de bater
Porém bate muito mais forte
Cada vez que penso em você

Se chegas perto de mim
Esqueço-me de respirar
Pois a única coisa que vejo
É o lindo brilho do seu olhar

Quando escuto o teu nome
Fico sem qualquer reação
Pois você já dominou
Meus pensamentos e meu coração

Deito em minha cama
E não consigo parar de pensar
Nos lindos momentos que passamos
E nos que ainda irão se realizar

Você faz parte de mim
E isso, não posso negar
Pois você não me ensinou
Como deixar de te amar

Contigo pude aprender
Como é bom me apaixonar
Principalmente quando esse alguém
Só consegue te encantar

Dizem que sem o coração
Ninguém é capaz de sobreviver
Porém eu só morreria
Se chegasse a te perder.


                                  Autora: Natália Emília

Nenhum comentário:

Postar um comentário